A Rush of Fashion to the Head - 1


as tendências para 2010

Para a maioria, as férias de verão chegaram ao fim e demos adeus aos biquínis, roupas coloridas e extravagâncias... será? Como sabemos, as tendências chegam aqui um pouco atrasadas, devido ao fato de que quando é verão no hemisfério norte, é inverno aqui. Porém, acho que isso não nos impede de dar uma olhadinha nas novas tendências que chegam nas passarelas europeias e americanas. Afinal, toda garota moderna tem que estar atualizada, não?

Com essa ideia em mente, vou mostrar neste posts modinhas de verão que estão chegando agora para os nossos amigos lá de cima e algumas outras que vão chegar para nós, no inverno. A minha opinião, se posso me dar o luxo de ter uma, seria acrescentar um pouco dos detalhes de verão que surgem no Hemisfério Norte aos nossos looks cold. Além do mais, com o calorão que está fazendo no nosso país, acho que o inverno vai demorar um pouco para chegar!


ACHO QUE VI UM... ALIEN?

Em homenagem ao falecido Alexander McQueen, que ele descanse em paz, começaremos pela moda futurista. Agora, não estou dizendo que é para você pegar aquela fantasia que usou no carnaval, botar um salto e sair pro shopping. No worries! Há varios modos para acrescentar um pouco de futurismo na sua roupa!


COMO USAR?

Para quem gosta de inovar e ser diferente, incorporar essa tendência no seu vestuário casual não vai ser um problema. Pode-se usar uma saia bastante estruturada, uma maquiagem ousada e bem colorida, e, também, simplesmente jogar um casaco por cima da roupa normal, já deixando a tendência usável no inverno.



Se você prefere ir com o mais simples, basta incorporar uma bolsa diferente, uma peça de cabelo que chame atenção, uma blusa com uma estampa colorida ou um sapato com um formato bem diferente.

Cada uma de nós sabe nossos limites, e, embora às vezes devemos sair de nossas áreas de conforto, não temos que tentar mudar apenas para parecer na moda.


IN THE END...

O importante é saber equilibrar. Afinal, algumas roupas podem parecer lindas nas passarelas, mas poucas de nós somos Lady Gagas no dia a dia. Então: decididiu usar um vestido bem diferente, todo estruturado e assimétrico? Coloque um boyfriend blazer por cima. Vai arriscar com uma sombra bem exagerada? Deixe o resto da make mais light.


Peças chave: cortes assimétricos, ombros marcados, estruturadas, coloridas, transparência, cortes (cut-outs), brilho, sequin

Cores chave: prateado, azul, roxo

Designers e celebs: Alexander McQueen, Julien MacDonald, Lady Gaga, Beyoncé, Rihanna

Marcadores: , , , ,


Lijit Search
HOME

foto perfilJulia Zubaran, mini fashionista -de tamanho e idade- nascida em Florianópolis em 23 de Agosto, no ano de 1995. Morou na capital Catarinense por apenas 3 anos e, depois de um ano em Stony Brook, mudou-se para Porto Alegre, onde reside até hoje. Aos nove anos aprendeu a língua inglesa, quando acompanhou sua mãe à Inglaterra, para a realização de seu pós-doutorado. Aperfeiçoou seu Inglês aos 12 anos, quando passou um ano em Ohio, onde seu pai lecionava na University of Toledo. Sua maior ídolo é Audrey Hepburn, cujos filmes assiste seguidamente - especialmente em dias mais sombrios, ou como diria Holly Golightly, quando tem "the mean reds." Como Holly, também tem um gato que a acompanha há nove anos. É apaixonada por livros, música, arte, filmes e cultura em geral. Considera a moda uma arte, chamando de artista Karl Lagerfeld, tanto quanto Miró.


Cadastre seu email:


Follow Falling from High Heels

Posts Anteriores

Long live McQueen...o mundo perde mais uma estrela...
Olha, olha, olha a maquigem mineral...será que fun...
I believe I can walk...crianças de saltoDesde pequ...
I slipped, I stumbled, I fellDescobri os blogs no ...




teenfashionista.com (INGLÊS)
collegefashion.com (INGLÊS)
blog.francinimartins.com.br
audreyhepburncomplex.com (INGLÊS)
misspandora.fr (FRANCÊS)
cafefashionista.blogspot.com (INGLÊS)
fashiontoast.com (INGLÊS)
garotasmodernas.com
chatadegalocha.com
leblogdebetty.com (FR/EN)
garotasestupidas.com
achadosdemoda.blogspot.com
oficinadeestilo.com.br
www.modasemfrescura.com
audreydisse.blogspot.com/
fashionismo.com.br
filmefashion.tv
porcinas.wordpress.com
glamourparaguaio.wordpress.com
ahoradoblush.wordpress.com (Maquiagem)
everyonelovesfashion.blogspot.com (INGLÊS)
louboutingirl.wordpress.com (INGLÊS)
www.chatadegalocha.com
modalovers.wordpress.com

elvirabistrot.blogspot.com/
lottieanddoof.com (INGLÊS)
cupcakeblog.com (INGLÊS)
101cookbooks.com (INGLÊS)
technicolorkitchen.blogspot.com
thecookieshop.wordpress.com
www.foodbeam.com (INGLÊS)
missatlaplaya.blogspot.com (INGLÊS)
chocolatria.com
fromourhometoyours.blogspot.com
trivialounemtanto.blogspot.com
mytartelette.com (INGLÊS)
cakeonthebrain.blogspot.com (INGLÊS)
trembom.wordpress.com/
deliciousdays.com (INGLÊS)
kitchenmusings.com (INGLÊS)
pratofundo.com


HTML hit counter - Quick-counter.net
BlogBlogs.Com.Br