It Ends Tomorrow

Como vocês, fashionistas, devem saber, a Milan Fashion Week acaba amanhã, dia 1o de Março. Decidi, então, recapitular os pontos principais dos desfiles das maiores marcas -quanto mais luxo melhor, né? Podemos estar muito longe da possibilidade de usar as galmurosas roupitchas da passarela, mas um pouquinho de inspiração sempre faz bem!


TOO LITTLE, NOT TOO LATE - PUCCI

Emilio Pucci foi curto e elegante: garotas, subam a barra dos seus vestidos! No desfile da Pucci, modelos e mais modelos desfilaram com suas longas pernas expostas. Sim, nosso verão infelizmente está chegando ao fim. Porém, não há desculpa para não aderirmos à moda! A maioria dos vestidos era de manga cumprida, ou seja, totalmente usáveis no inverno light daqui do Brasil. Só colocar uma meia calça por baixo -sempre podemos contar com a ajuda das modeladoras ;)- e sair mostrando as pernocas por aí. As cores eram desde o prateado até o pink, todas deslumbrantes. Mais motivação para se arrastar até a academia!


I'M YOUR VILAN - VERSACE


A coleção Outono Inverno 2010/2011 da Versace me levou direto aos filmes de espionagem. Couro, preto, roupas justíssimas e extremamente sexy, que aparentam ser básicas mas possuem cortes assimétricos, metálicos e aberturas que se "adaptam" ao resto da roupa. Jaquetas e casacos de cores vibrantes que conseguem não parecer nem um pouco exagerados. Até mesmo eu, que tenho horror de qualquer coisa que exiga equilíbrio, fiquei com vontade de botar uma jaqueta, subir numa moto e ser uma rebel. Quero tudo! Se o inverno vai ser sexy assim, bring it on, honey!


VOCÊ TEM SEU ESTILO, BOTTEGA VENETA TEM TODOS


Preto. Cor. Esportivo. Elegante. Solto. Justo. Básico. Estruturado. Realmente, as opções de estilos no desfile Outono Inverno da Bottega Veneta foram numerosas. O que podemos tomar nota? Dê adeus para os cintos grossos! A cintura marcada fica, mas modelos mais finos e delicados tomam o lugar. Também desfilaram vestidos com cintura alta estilo império, marcados logo abaixo do busto. Roupas mais larguinhas e esportivas estam definitivamente in, aparecendo em diversos desfiles e dividindo o espaço com vestidos justos e estruturados. As cores predominantes foram de tons escuros, mas foi bom ver outra cor além de preto e alguns tons mais claros apareceram em vestidos.

Marcadores: , , , , ,


Lijit Search
HOME

foto perfilJulia Zubaran, mini fashionista -de tamanho e idade- nascida em Florianópolis em 23 de Agosto, no ano de 1995. Morou na capital Catarinense por apenas 3 anos e, depois de um ano em Stony Brook, mudou-se para Porto Alegre, onde reside até hoje. Aos nove anos aprendeu a língua inglesa, quando acompanhou sua mãe à Inglaterra, para a realização de seu pós-doutorado. Aperfeiçoou seu Inglês aos 12 anos, quando passou um ano em Ohio, onde seu pai lecionava na University of Toledo. Sua maior ídolo é Audrey Hepburn, cujos filmes assiste seguidamente - especialmente em dias mais sombrios, ou como diria Holly Golightly, quando tem "the mean reds." Como Holly, também tem um gato que a acompanha há nove anos. É apaixonada por livros, música, arte, filmes e cultura em geral. Considera a moda uma arte, chamando de artista Karl Lagerfeld, tanto quanto Miró.


Cadastre seu email:


Follow Falling from High Heels

Posts Anteriores

I've got your backFim de fevereiro, fim de férias,...
A Rush of Fashion to the Head - 1as tendências par...
Long live McQueen...o mundo perde mais uma estrela...
Olha, olha, olha a maquigem mineral...será que fun...
I believe I can walk...crianças de saltoDesde pequ...
I slipped, I stumbled, I fellDescobri os blogs no ...




teenfashionista.com (INGLÊS)
collegefashion.com (INGLÊS)
blog.francinimartins.com.br
audreyhepburncomplex.com (INGLÊS)
misspandora.fr (FRANCÊS)
cafefashionista.blogspot.com (INGLÊS)
fashiontoast.com (INGLÊS)
garotasmodernas.com
chatadegalocha.com
leblogdebetty.com (FR/EN)
garotasestupidas.com
achadosdemoda.blogspot.com
oficinadeestilo.com.br
www.modasemfrescura.com
audreydisse.blogspot.com/
fashionismo.com.br
filmefashion.tv
porcinas.wordpress.com
glamourparaguaio.wordpress.com
ahoradoblush.wordpress.com (Maquiagem)
everyonelovesfashion.blogspot.com (INGLÊS)
louboutingirl.wordpress.com (INGLÊS)
www.chatadegalocha.com
modalovers.wordpress.com

elvirabistrot.blogspot.com/
lottieanddoof.com (INGLÊS)
cupcakeblog.com (INGLÊS)
101cookbooks.com (INGLÊS)
technicolorkitchen.blogspot.com
thecookieshop.wordpress.com
www.foodbeam.com (INGLÊS)
missatlaplaya.blogspot.com (INGLÊS)
chocolatria.com
fromourhometoyours.blogspot.com
trivialounemtanto.blogspot.com
mytartelette.com (INGLÊS)
cakeonthebrain.blogspot.com (INGLÊS)
trembom.wordpress.com/
deliciousdays.com (INGLÊS)
kitchenmusings.com (INGLÊS)
pratofundo.com


HTML hit counter - Quick-counter.net
BlogBlogs.Com.Br