OVER MY HEAD


Quem disse que tiaras e faixas eram permitidas somente até a terceira série não podia estar mais errado. Hoje em dia, os acessórios para cabelo vem ganhando mais espaço no mundo da moda, aparecendo de todas formas e cores nas passarelas dos designers mais famosos e enfeitando as cabeçinhas das it girls por todo o mundo. Eu, particularmente, sou uma fiél adapta das tiaras e faixas e acredito, sim, que elas podem mudar completamente um visual, deixando-o mais usável para o dia ou preparado pra night.


WHO? WHAT? WHERE?

Celebridades como Paris Hilton e Mischa Barton são vistas constantemente com um adorno nas suas medexas. Paris pode até não ser muito cabeça, mas que ela consegue disfarçar com uma linda faixa, consegue!



P. usa modelos mais clássicos e elegantes, enquanto Mischa (abaixo) prefere ir com as boho, usadas horizontalmente, por cima do cabelo.



E, é claro, não podia esquecer de uma das principais divas que trouxe a modinha das faixas de volta: Miss Blair Waldorf, personagem da série Gossip Girl interpretada pela atriz Leighton Meester. São poucos os episódios em que Queen B. não aparece com um novo modelo completando sua roupa. Normalmente, elas são coloridas e elegantes, mais elaboradas em festas e cheias de graça e feminilidade.



ONDE ACHAR?

www.accessorize.com.br

Acima estão alguns modelos da loja londrina Acessorize, que também tem lojas em SP, RJ e Curitiba. Para os sortudos que moram nessas cidades, a loja possui vários modelos de acessórios em geral, todos atualizadérrimos na moda, já que chegam direto da Europa. Nesta última terça-feira, fiz uma rápida viagemzinha à São Paulo para fazer um visto, já que não existe mais Ccnsulado americano neste fim de mundo chamado Porto Alegre. Tive a sorte de não pegar muita fila, então sobrou bastante tempo pra sair por aí visitando as lojinhas dos maravilhosos shoppings paulistas. Em meio ao total loooxo do Iguatemi, avistei um letreiro rosa que fez meus olhos praticamente saltarem do meu rosto. Uma Acessorize! Não visitava uma desde quando tinha nove anos, em Londres -época em que tudo que me interessava na loja eram as tocas para o frio e as bugigangs do Bob Esponja. Não preciso nem dizer a emoção que tive em ver todas aquelas tiaras e presílias expostas nos mostruários, né? Acabei me controlando e comprei só duas e um brinco, já que já tinha comprado uma outra faixa na Beth Salles.



A Beth Salles tinha diversos modelos de acessórios para o cabelo, e encontrei a lojinha no Iguatemi de SP. Porém, não tenho certeza se existem outras por aí no Brasil. Para quem quiser dar uma olhadinha, a loja tem um site em construção: http://www.bethsalles.com.br. Uma opção brazuca e amiga do bolso é a Renner, que cada vez mais vai melhorando sua coleção de acessórios. Encontrei uma tiara preta bem bonitinha com umas flores em um azul turquesa, e, como meu cabelo é escuro, parece que as flores estão soltas nos meus fios. Muito princesa, não? A C&A também recebe alguma coisa em faixas, porém nunca vi muitas tiaras. Na última vez que dei uma olhadinha achei uma linda com roxo, mas acabei comprando uma dourada com azul -adoro, uso toda hora!



Marcas mais looxo incluem a Jennifer Behr, responsável por vários modelos que aparecem em Gossip Girl e pelo modelo da foto de cima, com o preço salgadérrimo de $475. Quem pode, pode! O site Be Blair Headbands oferece modelos praticamente iguais aos que Blair usa no seriado, com preços a partir de 140 dólares. O amor por tiaras tem que ser grande!

E vocês, têm alguma dica de loja com modelos interessantes? Ou acham mesmo que tiaras realmente só deviam fazer parte de uma roupa até os nossos nove anos? Speak your mind, darlings!

Marcadores: , , , ,


Lijit Search
HOME

foto perfilJulia Zubaran, mini fashionista -de tamanho e idade- nascida em Florianópolis em 23 de Agosto, no ano de 1995. Morou na capital Catarinense por apenas 3 anos e, depois de um ano em Stony Brook, mudou-se para Porto Alegre, onde reside até hoje. Aos nove anos aprendeu a língua inglesa, quando acompanhou sua mãe à Inglaterra, para a realização de seu pós-doutorado. Aperfeiçoou seu Inglês aos 12 anos, quando passou um ano em Ohio, onde seu pai lecionava na University of Toledo. Sua maior ídolo é Audrey Hepburn, cujos filmes assiste seguidamente - especialmente em dias mais sombrios, ou como diria Holly Golightly, quando tem "the mean reds." Como Holly, também tem um gato que a acompanha há nove anos. É apaixonada por livros, música, arte, filmes e cultura em geral. Considera a moda uma arte, chamando de artista Karl Lagerfeld, tanto quanto Miró.


Cadastre seu email:


Follow Falling from High Heels

Posts Anteriores

It Ends TomorrowComo vocês, fashionistas, devem sa...
I've got your back Fim de fevereiro, fim de férias...
A Rush of Fashion to the Head - 1 as tendências pa...
Long live McQueen... o mundo perde mais uma estrel...
Olha, olha, olha a maquigem mineral...será que fun...
I believe I can walk... crianças de salto Desde...
I slipped, I stumbled, I fell Descobri os blogs...




teenfashionista.com (INGLÊS)
collegefashion.com (INGLÊS)
blog.francinimartins.com.br
audreyhepburncomplex.com (INGLÊS)
misspandora.fr (FRANCÊS)
cafefashionista.blogspot.com (INGLÊS)
fashiontoast.com (INGLÊS)
garotasmodernas.com
chatadegalocha.com
leblogdebetty.com (FR/EN)
garotasestupidas.com
achadosdemoda.blogspot.com
oficinadeestilo.com.br
www.modasemfrescura.com
audreydisse.blogspot.com/
fashionismo.com.br
filmefashion.tv
porcinas.wordpress.com
glamourparaguaio.wordpress.com
ahoradoblush.wordpress.com (Maquiagem)
everyonelovesfashion.blogspot.com (INGLÊS)
louboutingirl.wordpress.com (INGLÊS)
www.chatadegalocha.com
modalovers.wordpress.com

elvirabistrot.blogspot.com/
lottieanddoof.com (INGLÊS)
cupcakeblog.com (INGLÊS)
101cookbooks.com (INGLÊS)
technicolorkitchen.blogspot.com
thecookieshop.wordpress.com
www.foodbeam.com (INGLÊS)
missatlaplaya.blogspot.com (INGLÊS)
chocolatria.com
fromourhometoyours.blogspot.com
trivialounemtanto.blogspot.com
mytartelette.com (INGLÊS)
cakeonthebrain.blogspot.com (INGLÊS)
trembom.wordpress.com/
deliciousdays.com (INGLÊS)
kitchenmusings.com (INGLÊS)
pratofundo.com


HTML hit counter - Quick-counter.net
BlogBlogs.Com.Br